Na Gypso Crochê, nossa prioridade é garantir a satisfação total dos nossos clientes. Com isso em mente, desenvolvemos uma política de trocas que busca oferecer transparência e segurança em todas as suas compras conosco.
Prazo de Troca
Você tem até 7 dias úteis a partir da data de recebimento do produto para solicitar a troca do mesmo, desde que respeitadas as condições estabelecidas nesta política.
Condições para Troca
É importante destacar que apenas produtos não violados, não lavados e não usados serão aceitos para troca. Produtos que apresentem sinais de uso, lavagem, violação de embalagem ou quaisquer alterações que comprometam sua integridade não serão passíveis de troca.
Além disso, produtos que apresentem odores, manchas ou ajustes de costura feitos pelo cliente também não serão aceitos para troca. Nosso objetivo é garantir que cada peça trocada esteja em perfeitas condições para ser reenviada a outro cliente.
Processo de Troca
Para solicitar a troca de um produto, entre em contato com nosso atendimento ao cliente dentro do prazo estabelecido, fornecendo o número do pedido e detalhes sobre o motivo da troca. Após análise e confirmação da elegibilidade para troca, forneceremos instruções sobre como proceder.
Perda do Direito de Troca
Clientes que enviarem produtos violados, lavados, usados, com odores, manchas ou ajustes de costura perderão o direito de troca. Nesses casos, os produtos serão devolvidos ao cliente sem a possibilidade de substituição.